quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Deixei palavrinhas sairem

Hoje eu já to me sentindo mal , por ter exagerado na quantidade de palavras que soltei na nossa ultima conversa , eu acho que pirei , eu acho que fiquei louca , eu acho que bebi , não deveria ter falado tudo que falei , nós dois conversando numa boa e eu soltei palavras totalmente erradas , perguntei a ele o motivo dele não olhar pra mim e não dizer que sou linda igual ele faz com as outras meninas , qual o motivo dele não gostar de mim  e eu tanto dele , ele fez uma cara de espantado e saiu correndo , eu falei demais , eu fui uma boba , não soube me controlar comigo mesma e agora eu to sofrendo sozinha , antes ele me ligava agora nem entra mais no msn que ele me tem , ''EU TO LASCADA''. To sem o amor da minha vida , mais tudo bem , eu ACHO que vou superar tudo isso , e vou esquece-lo , eu acho , as coisas vão mudar e eu nunca vou esquecer a minha reação e a dele , na hora que soltei aquela bomba louca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário