quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Depressão a pós final de namoro traído

Depressão após final de namoro em que você sai sendo o ''corninho do ano'' em que todo aquele amor , todos aqueles beijos , todas aquelas declarações , depois de todo aquele apoio que eu dava a ele e ele vai atrás de outro alguém e logo comigo , e logo quando estávamos juntos , ele sempre dizia não quero lhe ver chorar e depois de toda mentira , sabe oque mais fiz dentro do meu quarto depois de dez meses de namoro meio dividido? poemas , musicas , frases , textos de amor dizendo que você era o menino da minha vida , o homem que queria casar , que as brigas que agente tinha era só pra nos fortalecer e nos deixar bem mais apegados um ao outro , mais eu tava completamente enganada , você me traio , me traio com uma coisa ridícula , mais tudo bem garotos não veem as consequências que  a traição traga , e que eu nunca ia descobri , e hoje eu to depressiva por causa dele e ele deve está com a coisinha ridícula , tudo bem ,eu vou me cuidar , e você vai se arrepender de ter me traído , mais eu não vou voltar com você , por que se voltar vou me entregar , por que na verdade eu ainda te amo , mais tenho certeza vou te entregar as baratinhas e você vai ter a vida que você desejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário