domingo, 25 de dezembro de 2011

Ele me evita

Ele me evita como se eu fosse um nada , se eu entro no face ele sai , entro no msn do mesmo jeito , por que será? se nem com ele eu falo , se nem ele eu menciono em todas as redes sociais , será que é ódio , tá ai o presente de natal que tanto eu pedi a Deus...ele me ignorando? isso não é presente , isso é o terror , eu amo ele e ele me odeia , legal papai noel , eu queria ele me amando do mesmo jeito que amei a ele , talvez o papai noel só entregue presente a crianças , talvez eu não recebo por que já estou grande , mais eu também acho que ele não me deu por que ele não pode fazer alguém me amar , eu talvez deveria me meter com quem me merece.. Eu quero tanto esse menino , eu quero tanto esse menino , eu desejo tanto ... mais um dia eu vou tê-lo em nome de JESUS , por que Deus quer ver meu melhor e eu sinto que ele é o melhor pra mim ... Todos acham que falando assim : '' ESQUECE ELE.'' , eu esqueço ele , tá enganados . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário