terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Está gravida

Está gravida é sentir toda hora algo me chendo dentro de você , é esperar por alguém , é nascer de você a coisa mais linda e pequenininha do mundo , é sentir cheiros estranhos , enjoa de MUITAS COISAS , é chorar por tudo , é não querer fazer nada , é escultar musicas de ninar para ver se o bebê esculta também , é rir de coisas totalmente sem graça , tentar beijar a própria barriga , é chamar de meu filho o que ainda está na barriga , é chamar de meu amor , é já amar oque ainda não nasceu , é comer sabendo que ele também vai comer , é comer bagulho para deixar seu filho comer também , já mimando seu filho e dizendo que ele foi a maior coisa que já te aconteceu e dizer para todos bem alto : EU ESTOU GRAVIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário