segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu daria o mundo

Eu daria o que eu tinha pra ficar ao seu lado , pra lhe ajudar quando você precisasse , daria tudo para quando eu acordar ter alguém ali comigo , dizendo que eu sou importante , daria tudo mesmo pra te ter do meu lado , daria a minha vida para salvar a sua não meu bem , não é exagero não , é amor ... Eu daria tudo para que você me chamasse de ''amor'' e que não dissesse  '' te amo '' que hoje não existe mais em vão para todas as garotas que GOSTA , ele gosta de todas menos da que realmente deveria gostar , eu , ele me isola , me despreza , me joga no lixo como se eu fosse realmente um papel de bombom , que alem de tão pequeno não tem importância pra ninguém , diria a você que tomasse mais conta de mim , por que eu te trato com a maior prioridade possível , é acho que é amor , que tem demais em mim que falta em você , que eu te amo demais que você não sabe que eu te amo , muitos já disseram esfregaram , esparramaram na tua cara e tu simplesmente disse com a maior tranquilidade do mundo : Eu não gosto dela ... naquele mesmo estante eu fiquei totalmente pasma e chorei os restos do meus dias até aqui , é hoje eu choro toda vez que te vejo off... eu vou estudar de tarde e você dê manhã ai você vai ver oque é sofrimento , sem você eu perco o chão , EU TE AMO GAROTO VÊ SE ENTENDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário