terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Graças a Deus chegou o dia.

Graças a Deus chegou o dia de que você realmente meu , que você vai está presente ainda mais na minha vida , que nós vamos nos juntar e sermos muito felizes se Deus quiser , Deus te trouxe pra ser tão meu , Deus me deu você e quero está realmente contigo e que nunca falte você aqui do meu lado , nós vamos usar alianças , vamos nós casar , ter um compromisso um com o outro , e que graças a Deus chegou logo , não via a hora de dormir sobre teus braços , de acordar todos os dias e te ver deitado ao meu lado na minha cama , ser mais meu , e eu ser mais sua ... que Deus nós proporcione uma bençãozinha que seja a minha e a sua cara , por que se for a sua vai ser linda , simpática  e bem amorosa e  eu vou amar mais que tudo , mais cada coisa no seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário