segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Minha Melhor amiga , Mariana Lemos.

Aquela em que a vida pós para me ajudar e para me divertir , sei que as vezes nosso gênios não bate bem , duas pessoas alegres , loucas , frescas e bipolar juntas não há ninguém que nós segure , que você me risque , que jogue bolinhas de papel em mim , é pra ele que nós mandamos trote , é com ele que nós vissamos muito , que nós demos bastante gargalhada , onde será que vai parar esse tanto de travessuras? acho que vai longe , pois é cinco anos de amizade e que é amizade para ninguém botar defeitos ... amiga ao seu lado aconteceu os melhores momentos da minha vida , ao seu lado é que vivo , e que pretendo viver , viajar , correr , rir , chorar  e sei lá , só  sei que quero mais e cinco e quero mais dez e mais vinte e trinta anos de amizade , como agente tem , tomara que não mude , tomara que não fique besta e você ficar besta , é ruim ein? você fica é alegre , por que uma menina alegre , sorridente , amigavel , LINDA ,  conquistadora e etc , não fica besta assim e mudando de assunto existe momentos marcantes em nossa vida , sem você amiga , é claro que não existia , você é a maior joia rará que já ganhei em todo esse tempo ... até hoje agradeço a Deus por ter mandado você aqui , te amo e te amo e te amo , tomara que você sinta o mesmo!

Minha amiga , minha MariLemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário