segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Namorado.

Com você meu dia é bem mais especial , tudo tem mais razão , quando estou do seu lado o mundo desaparece , é só você em que penso e que vejo , até parece que fico cega pras outras pessoas e realmente fico quando estou do seu lado tudo fica bem , mesmo quando nada parece da certo , deixa eu te mostrar que tudo faz sentido quando estamos juntos , mais como tudo que é bom não é pra sempre , chega uma hora que todo o encanto acaba , e você vai pra sua casa e eu pra minha , quando chegamos em casa ligamos um pro outro pra saber que chegou bem , eu me sinto tão bem , sinto que tem alguém que vai se importar se eu me machucar , se eu talvez for assaltada , se eu talvez chorar , se eu cair e sofrer com a queda , sinto que tem alguém que me vigia quando faço algo de errado , sinto realmente que tenho aquela pessoa protetora , aquele anjo lindo perto de mim ... Na verdade você é lindo , você é perfeito , você é carinhoso , dengoso , mimado , chato , você é tudo que eu tenho , minha vida meu começo , meu fim e realmente você é a pessoa mais bonita que já ouve , eu gosto de sorrir pra você , sinto que to sorrindo pra pessoa certa , e entre quatro paredes e entre noventa mil pessoas a unica que eu escolheria pra está do meu lado pra SEMPRE , sem haver o tal de que o pra sempre ,  sempre acaba , era , é e sempre será você . Por que você é o meu NAMORADO , é o meu anjo , é o meu homem , é o meu puto exclusivo , é a minha inteligencia , meu calor , meu negocio lindo , você é meu , você é só meu... Graças a Deus te tenho ao meu lado em todos os momentos e sei que posso contar com você até meus 106 anos de idade quando eu e você morrermos e continuar essa historia linda , lá no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário