segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu não entendo eu mesma

Eu não entendo por quer que Deus poe esse tipo de pessoa na nossa vida, que trata de nós mal tratar , que nós fazem chorar , que nós fazem sofrer realmente , é um tipo de amor obsessivo amor que jamais alguém irá suprir , eu mesma nem me entendo , ele passa por mim nem fala , ele me ignora e eu tudo por ele faço , eu sou louca arriada os quatros pneus por ele e ele não é sente nada por mim , eu amo ele de paixão e ele não me ama e não sente nada por mim , eu dou amor e etc e ele a unica coisa que me dá é rabisca , até hoje eu choro por amar tanto e você nunca me amar. Me ame , mesmo que seja só uma gota vermelhinha de amor que caia dos meus olhos , me ame por favor , me ame , me ame , me ame ... só oque peço é que me ame. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário