sábado, 17 de dezembro de 2011

Olha ai oque tu fez!

Olha ai depois de toda a confiança que depositei em você , você me faz isso? acaba de vez com meu coração , maltrata de verdade , faz chorar , quebra ele em pedacinhos e depois joga na lata do lixo fazendo dele uma coisa que não se recicla , você deveria pensar mil vezes no que fez , por quando a ''outra'' machucar seu coração,você vai ver quem vai sofrer e vai voltar pra mim , né?  posso jurar , como dá outra vez , e oque posso fazer , se eu trago mesmo você pros meus braços pra te ajudar a superar e te fazer voltar pra ela , mais firme ainda? e você faz oque fez com meu coração denovo? sou o objeto que você dele faz oque bem entender , mais esse objeto vai um dia se cansar de tanto ser usado e vai quebrar , mais não peça que ele quebre vai doer e vai ferir em você , pois quando ela te magoar o ''objeto acolhedor'' não vai tá aqui para lhe dizer : Eu te amo , own meu bebê é assim mesmo a vida continua , mais para mim só uma parte. E é eu , você e ela, ela você e eu , as vezes você é dela e as vezes você é meu e nosso caso faz tempo , e quem sai se magoando sou eu e ela sai oque? dando uma trégua pra tudo isso , curtindo , ficando , dando por ai e depois volta correndo pro teus braços pra te encontrar . Eu vou cansar , tô logo avisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário