segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sua falta me castiga.


Sabe acordar todo dia e saber que não tem mais aquela pessoa adoravel,amavel , linda , sincera , singela e etc ao meu lado da uma dor , uma imensa dor no peito , por perder alguém que amo , alguém que eu necessitava tanto , será que você me proteje de onde você tá? será que você me ver? será que você ainda me ama? será que você ainda é aquela pessoa doce comigo? ainda gosta de está ao meu lado , mesmo que eu não veja? será que você ainda ama aquela garotinha que você criou , será que você ainda é alguém que esteja sempre ao meu lado? quero que esteje tá?quero que nunca mude , eu ainda te amo e quero está sempre ao seu lado , mais a distancia nós distanceia bastante e oque mais me dói é a impossibilidade de te ver , eu nunca mais vou te ver , nunca mais vou te sentir , nunca mais vou falar meus problemas pra você? é o fim! pronto acabou minha vida,só que um alguém não conseguio me levar junto , te amo meu amor , te amo minha vida,te amo pra sempre.


Minha coisa linda , te amo e a Deus , fique com ele e eu sei que você está...te amo , te amo e a falta que eu sinto não pode ser suprida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário