domingo, 18 de dezembro de 2011

Tudo desarrumado

Hoje no meu quarto ta tudo desarrumado , e eu tô sem o máximo de coragem possível de me ajudar a me erguer , só você mesmo pra me ajudar a arrumar essa bagunça , mais eu me ajudo por si só , sei bem como é ser só e por todos os namoros que já passei , esse foi oque mais me senti só , até no jogos do meu time , eu comemoro sozinha , você joga todas essas responsabilidades pra família e fica sem responsabilidade de namorado , ótimo , continua desse jeito tu só vai me ganhar , mais vai sonhando benzinho . Só tão boba assim não , de não ter um namorado , que nem ajudar a arrumar meu quarto quer , meu quarto só tá essa bagunça por sua casa , você seu canalha . passa o dia inteiro deitado na minha cama , futrica meu guarda-roupa e ainda usa me computador , toma banho e faz a putaria que quer nesse meu banheiro , joga sabonete no chão , a meu bem eu quero um NAMORADO , não um filho , que agente tem que ta brigando e falando toda hora como se mija num vaso sanitário , acho que ti peguei cedo de mais , volta neném , volta pra mamãe que ela tem que te ensinar boas maneiras e depois tu vem namorar comigo tá? Beijo e não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário