sexta-feira, 6 de abril de 2012

A garota perfeita


A garota perfeita? não aqui você não vai encontrar , eu sou , perdedora , eu sou feliz , eu sou triste , eu sou bipolar , eu choro e riu ao mesmo tempo , eu corro atrás do que eu amo e ao mesmo tempo deixo livre pra voar , não tenho um corpo de violão , tenho estrias , tenho coxas grossas , tenho amigas estrericas , sou persistente , riu de coisas  que não tem a minima graça , você vai me odiar , me conhecer ? fácil , difícil é me conquistar , me fazer ter confiança em você é que é muito raro . Sou dura por um lado e mole por outro , adoro frases românticas , mais eu não publico no meu face , eu não procuro desabafar com ninguém , eu me desabafo aqui , onde ninguém dá palpites e quando eu preciso de concelhos ? Eu procuro a mim mesma , melhor amiga? tenho sim , mais ela serve pra está do meu lado pra mim chorar no ombro dela , pra ser extremamente louca comigo , pra me ajudar a levantar quando eu caio depois de rir pencas , mas tudo bem , é eu sou dura , eu sou tão dura , que as vezes chego a ser mole . Não vem de rolé que não cola . Eu namoro e esperei por ele 1 ano e 4 meses. Agora ver por que eu sou dura? Pois é. Vida injusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário