sexta-feira, 6 de abril de 2012

Saudade


Ai que saudade do meu amor , enquanto eu morro de tédio ele está viajando no feriado da SEMANA SANTA , que para um ateu que não é nada santo , é um dia de curtição sem a namorada , sabe oque eu sinto , saudades , ciúmes e medo , de perder ele pra outra bonitinha que apareça por lá e tire ele de mim , muitos dizem , quem quer aquilo ? Eu , eu quero aquilo , eu quero ele. Se ninguém quer , eu quero e necessito todos os dias da palavra dele pra me confortar. Você não sabe o tamanho do meu sentimento , do meu ciúme , mais o ciúme eu escondo , eu fingo que não tenho pra transformar meu namoro em um namoro normal , saiba ele que eu não traí ele , que eu tô sozinha esperando uma ligação ou uma mensagem carinhosa , que desde ontem você não me mandou , você não sabe o quanto eu espero aquele celular tocar com o seu nome na frente pra falar contigo , sabe por que ? por que eu me importo com você , por que eu amo você , te amo minha vida , você é tudo pra mim , viva ao meu lado , por que sem você não sei viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário