segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu ia perdendo você


Eu ia perdendo você , eu ia perdendo o maior sonho da minha vida , eu ia perdendo uma das coisas que mais me faz feliz , eu ia perdendo o motivo de cada sorriso que eu dou , você meu anjo é uma das coisas que mais me faz bem , além das diversas outras coisas , quero sentir seu abraço novamente,quero sentir seu beijo que ainda não senti , me dói saber que você tá estudando de manhã , que essa distância insuportável fica me machucando , fica cutucando meu pensamento , fica me ferindo ainda mais , mais só de saber que seu coração não tem mais espaço pra ninguém só pra mim , que eu agora estou ocupando esse espaço que já era pra ser meu a 1 ano e 3 meses , só que agora eu sinto que é só um grande começo de uma grande jornada que vem pela frente , não há quem eu ame mais , não há quem eu me agarre a tanto , não há por quem eu grite quando estou totalmente apavorada com o mundo , não há quem diga que sou tão especial , que eu saiba é você que me faz tão feliz , e que eu ainda saiba é quando estou do seu lado é que seus amiguinhos fazem tanta hora , e você sorrir com um ar de : '' Meu Deus , que vontade de rir . '' E eu sorriu com um ar de : '' Meu Deus , quer orgulho de ter você ao meu lado '' , TE AMO MEU PRINCIPE,ai eu te amo , kkkkkkk , séria bom se eu não precisasse de você aqui ♫ .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário