terça-feira, 27 de março de 2012

Ganhei.


Te ganhei acho que tirei a sorte grande , dessa vez não te deixo escapar , dessa vez eu sei e percebo e sinto que tu me ama , sei que tu sente e percebe que me ama também , amanhã , sempre espero amanhã , sempre atrás do amanhã , pra te ver e dizer o quanto você o ama , pois é dessa maneira , eu amo você , eu te amo e sempre te amarei , siga do enfrente , mais se siga do meu lado , faz favor ? te juro que você seguindo do meu lado você vai se sentir melhor , me pegue nos braços me jogue pro alto , me beije , me dê um delicioso abraço , apesar de ser só sua menina , só tua , apenas sua , seu amor , não canse de mim , não canse de me ver , eu te amo muito e foi 1 ano e 3 meses que eu amo você . Está ao seu lado foi o melhor presente que eu já pude ganhar , deixa amor , eu ser sua o resto de nossas vidas ? é amor eu sei , vai ter algo pra atrapalhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário