sábado, 10 de março de 2012

Profundamente profundo


Eu vou entrar em uma completa depressão , grande , bem grande enorme , que não dê nem pra ver a minha cabecinha do lado de fora dela , deu vou me afogar nesse mar de tortura , meu vou me furar , eu vou pegar aquela faca e tenha um grande medo de onde ela possa entrar , os remédios eu não tenho medo dos efeitos , você tem ? eu não tenho , oque ele fazer um dia ou outro pode acontecer , eu não quero telefonema , nem mensagem de ninguém , me deixe em paz , me deixe quieta por favor , me deixe em paz , a unica presença que me fará bem é a dele e ele voltou a me odiar , será que ele não me ver tão depressiva assim ein ? só ver o  meu lado ruim , o meu lado bom ele nem se esforça pra ver. DEIXE SER DEPRESSIVA DEIXE-ME MORRER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário