sábado, 17 de março de 2012

Sabe amor ?

Sabe amor , parece que ta tudo desmoronando e eu estou sendo a culpada por tudo está nesse estado , sera que você também tá contra a mim , sera que você também tá com ódio da minha cara ? me ajude a sair desse estado , é complicado demais para uma adolescente , ter que estudar , trabalhar e ainda ter que dá de psicologa pra família inteira , só que agora dei de ser a ''revoltada'' da família , só por que passei a te amar mais que eles , só por que passei a te querer mais e mais , só por que te quero e você eu acho que também me quer , é ainda bem que alguém me quer bem , e quando eu te soltar por favor não me solte , sempre fui forte mais agora eu caí , eu caí e hoje eu tô aqui escrevendo isso , pra você não me largar jamais , eu te amo amor e sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário