quarta-feira, 28 de março de 2012

Hoje

Amor da minha vida , hoje eu lhe vi , tão lindo e ao mesmo tempo tão tímido , tão meigo e tão bruto , tão meu e tão delas , meu amor diga hoje , que me ama , diga ao menos que sente minha falta , diga amor , que sente falta do meu sorriso , será que você sera capaz de dizer que me ama novamente ? ou o sonho é só 2 dias mesmo ? Não amor , não deixe meu sonho acabar , se realmente me amas como dizes , me ame infinitamente , não pare de pensar em mim , não queira me ver suspirando pelos cantos de paredes de novo , não queira meu bem , me ver chorando novamente , me beije , me abrace , me agarre eu deixo . Eu te amo , não me deixe , siga ao meu lado , necessito de você , quero conversar contigo , ser tua amiga , ser tua paixão , ser o motivo do teu sorriso , eu quero ser pra você  tudo que aquela outra não pode ser , eu quero sorrir , mais meu sorriso só vale se for com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário