domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dor insuportável


Insuportável essa dor que me corroí , vai me comendo , me comendo muito , dói , dói pra caralho , uma coisa que você espera e vai e BUM , não acontece , você recusa o mais louco pedido pra ficar e fica chorando e se arrependendo depois , querendo que o tempo volte , eu me odeio , fiz isso e sei como dói e ainda está aqui dentro , aquela dor gigantesca e aquele vazio , dois dias ele sem falar com você , imagina o tamanho dá dor , mais ele online e você online no facebook , orando pra que apareça aquele negocinho lá em baixo e aquela zoadinha com o nome dele , falando de algo super interessante. É oque você espera , mais faz 2 dias que isso não acontece e a saudade te corroí e a dor vem pra te matar. Chora pequena flor , é o melhor que você faz .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário