sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vou lhe dizer oque dói


Vou lhe dizer oque dói,dói você pedir pra ficar comigo,e no outro dia chegar com a noticia,não estou mais solteiro,imagine se eu tivesse realmente ficando contigo? oque ia acontecer com essa historia de você e ela?me diz? e você tá se passando por um galinha,que isso é oque realmente não quero que você se passe por um,é ruim a pessoa amar alguém,e esse alguém ter fama de galinha,você se envergonha,sabe? eu bem que podia te por nos trilhos,mais você não aceita minha ajuda né? então tá,viva sua  vida de galinha,isso pode viver,talvez o mundo lhe ponha nós trilhos.Cansado? não você não tá,por que se realmente tivesse correria atrás de quem realmente te amava,e eu novamente seria enganada. Então me deixe,me deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário