sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Me faça um favor


Faça um favor para mim ? Suma , suma da minha vida , corra atrás dela , da sujeitinha dos seus sonhos , ela é melhor do que eu , sabe por que ? ela é dos seus sonhos e eu não , mais eu sei bem o gosto que tem a amargura de um romance , não corresponda , mais se não dê certo , você não corra atrás de mim não , por que pra você meu coração já não tem espaço , eu sou muito feliz , e eu conheço muito bem o meu coração , e ele se vende rápido , mais dessa vez ele vai ser forte , não vai dá recaída , por que ele é meu e só eu posso mandar nele . Se ele vinhe atrás de namoros e ficadinhos , vá para a puta que lhe pariu , por que eu tenho um pouco de amor próprio , tá ok ? 3 bjs  e tchau amor , nesse carnaval eu vou pular sozinha , e o meu coração também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário