quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Namorado imperfeito


Até que para uma emo , sem sentimentos eu tô até com coração , eu tô até amando esse negocio de namoro com meninozinho meigo , ele gosta de Caetano Veloso,gosta de Adele,ele não gosta de nada que eu gosto,ele quer que eu conheça tudo que ele gosta,posso dizer sinceramente? de verdade? eu não amo ele , mais eu sinto que ele me ama pelos beijinhos fracos dele , e ele tem mas cara de CDF do que de homem sensato, eu respeito muito , mais eu não amo , ele me levou pra conhecer a mãe dele e eu fui da maneira que eu gosto de me vestir , ai ela me olhou como se eu fosse um lixo , e me fez sentir vergonha de mim mesma. é né ? e ele ainda que conhecer a minha família , para ele poder ver o tanto que eles são intrometidos e insensíveis e invasores de privacidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário