sábado, 25 de fevereiro de 2012

Partiu


Oi , meu nome é Felicidade , moro na rua alegria , na casa sorriso , por que eu sou tão feliz ? eu não amo mais quem passava por cima de mim , eu vivo a minha vida , minha vida tá maravilhosa , eu me amo como nunca , eu deixo ele viver a vida dele , como ele deseja e eu também , a infinita distancia , assim é melhor pra nós dois , especialmente pra lindo na aqui ? HAHAHA , eu sou feliz sim , oque ele menos queria aconteceu , tô correndo atrás da minha vida e tentando passar por cima , de todo sacrifício vivido até agora , correndo atrás dos atrasos , que eu deixei de fazer pensando no amanhã , pensando em está do lado dele , agora? olha essa foto , eu correndo na pista do mais belo aeroporto de Londres , felicidade imensa , enorme , pronto meu bem passei por cima de você seu '' PANACA '' entenda como um insulto . Por que é uma humilhação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário