quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E quando eu penso


E quando eu penso? ai eu voo, eu voo para vários lugares , principalmente pro seu lado , me imagine correndo atrás de você , e tampando seus olhos com minhas mãos , para você citar quem seria , e você sempre acertava em meus pensamentos , depois você olhava pra mim , e sorria com aquele sorriso , que embrulha meu estomago , e me dava um daqueles beijos , aqueles mesmo melhores , melhores do que eu já pensei , e quando você vinha com uma rosa , ou com uma mão cheia de bombons dizendo que nenhum daqueles bombons tinha a metade da minha doçura , e você as vezes no meu pensamento , recitava um dos mais lindos versos de Caio Fernando Abreu , ou Tati Bernardi, e eu sempre com aquele sorriso de menina doce e quietinha,e dava um dos meus melhores beijos,as vezes eu pensava tipo , eu e você numa briga no msn e eu sempre me estressava rápido e você sempre me aturava , quando eu tava na TPM , seria até legal se você um dia se declarasse pra mim , mais , já como não dá , deixe-me voar um pouco mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário