segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lá vem ela

Lá vem ela toda bonitinha com a cara de santinha falar comigo como se fosse minha melhor amiga , e eu acabo soltando uma bomba pra minha amiguinha , bomba pra mim né ? pra ela é a melhor noticia que já disseram , mais ela não assume , eu vi bem naqueles olhinhos umas lagrimas dizendo amor que era amor , mais não queria dizer , eu vi bem aquele jeitinho meio estranho pro lado daquela carta de amor , escrita por ele , que podia muito bem ser pra mim , aqueles pensamentos e devaneios depois de ler a carta , não é só como amigo , a maneira de você me dá a carta pra mim entregar pra ele com tanto cuidado e olhando tanto para aquele papel insignificante , cansei de ser enganada , sei muito bem que você ama ele e não é de hoje , então me faça um favor não me engane mais , eu não suporto ser enganada e uma pessoa mentir tão descaradamente na minha cara , pare disso e de tanta mentira , diga logo que o ama , e não fique se iludindo , pare de tanta besteira , pare de tanta baboseira , me deixe em paz , me deixe viver , me deixe só , é oque eu preciso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário