segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E eu ainda posto coisas


E eu ainda posto coisinhas lindinhas pra ver se ele comenta , pra vê se ele se manifesta , curte , sei lá , mais não ele passa por cima , assim tipo , sem dó e sem piedade , com toda vontade e ainda me chama de boboca , mais é a vida né ? agente tenta , tenta , mais não consegue e tenta ainda mais , touro , capricórnio e outros se apegam tão fácil , a pessoas que pode acabar com seu coração ? é por que agente mulheres que fazemos parte desses signos , somos bobas e ingenuas demais para acreditar que o nosso ''amado'' vai nós dá atenção  do quanto agente quer , e jeito que agente quer , eu ao menos sou uma boba , ingenua e tenho muitas feriadas a serem cicatrizadas , mais a vida é assim , cheia de feridas para serem cicatrizadas , cheia de dores para serem curadas , câimbras para serem puxadas , lágrimas para serem secadas , que isso meninas como eu , nós mesmos temos que secar , por que se for depender deles minhas amigas , morremos chorando e nunca , nunca secaram , então pegue uma toalhinha de papel e siga em frente minha linda , não dependa mas dele. Ou  deles né ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário