quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Minha maior importância


Hoje eu tenho uma coisinha diferente pra falar , já é um assunto totalmente desigual de um menino bobão que me faz sofrer , esse assunto aqui mexe com minha a minha vida realmente , deixa meus sentimentos a flor da pele , deixa meu coração totalmente acelerado , esse assunto é um dos mais bonitos , é um dos mais reais , é um dos melhores , é um assunto que é lindo , o meu time , o meu Ceará , que hoje me deu uma alegria imensa , 3 x 0 , pro CEARÁ , líder do campeonato brasileiro , é como eu sempre digo , quem tem Deus tem tudo , quem realmente ama , tem o que merece , varias pessoas saem de sua casa , varias pessoas viajam , atravessam o mundo só pra ti ver jogar , ôh senhor , eu sou grata a cada paixão que Deus dá a esse time. E eu faço cada promessa maluca pra esse time ganhar , NÃO VOU FALAR PALAVRÃO POR 3 ANOS E VAI O TIME GANHA E EU NOSSA, P.... AAI NÃO POSSO FALAR PALAVÃO , CA... AAAAAI, NOSSA CEARÁ VOCÊ REALMENTE MANDA EM MIM. Mais eu agradeço a Deus por esse time ser o time da 1° colocação... Vamos meu time. Vamos que vamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário