quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estou cada dia mais sozinha


Eu estou acada vez mais distante de tudo que me faz bem e de tudo que eu amo e de todas as coisas que me fazem sorrir , tratada como lixo , ignorada , mal amada e etc de coisas ruins , é sempre assim os mais fracos sempre caem e eu sempre caio na hora h , eu sempre sofro por alguém , eu sempre perco alguém , eu sempre choro por alguém  , sempre tento ser a certa , mais agora eu tô é só , a pessoa que disse que tava do meu lado pra sempre , não está , nem liga , nem fala comigo , eu estou só nessa guerra que será impossível ganhar só com uma menina-mulher , com um pequeno coração , com um sorriso falso e ruim de sair , uma lagrima sempre a escapar . É já que meu destino é sofrer é melhor eu botar meu coração no congelador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário