terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Me devolveram minha vida.


Felizmente devolveram minha vida , mais eu estou roubando a vida de quem tanto me prendia , ele está me amando depois que eu decide ser feliz , ele deixou a rapariga e veio atras de mim depois de ter , pego a faca e tacado sem dó nem piedade dentro do meu peito , deixando aberto aquele ferimento que espirava sangue no meio de todo aquele chão , depois de ter feito eu me acabar em lágrimas , depois de ter espancado meu coração até a hora em que ele diz chega , eu não aguento mais , agora eu resolvi te deixar e fazer tudo que você fez comigo , só que desta vez é com você , vamos ver se é bom o suficiente pra ter aguentado ao ponto de dizer chega? será . Você me pedia quase todos os dias para eu te esperar , até o dia em que eu disse chega , meu coração não é peteca pra ficar de lá pra cá , meu coração é de carne e por sinal lateja por você , ops ocorreu um erro latejava né? por que já chega . Meu coração tanto latejou que doeu lá dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário