quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Olha , olha deu as caras

Mais olha só quem deu as caras , a pessoa mais sumida do mundo , mais olha só ele veio falar comigo , nossa que milagre . É aquele antipático , chato , feio , maldoso , pagão e etc veio falar comigo , eu não posso acreditar , mais eu tava me cousando pra que aquele chato , antipático , feio , maldoso , pagão e etc falar comigo , pois é ele que eu amo e que eu escrevo cada texto desse blog , é pra ele que eu curvo o rosto quando ele passa por mim , é nele que eu faço carinho com o mouse , mais ele nem sabe que eu faço isso , é quando ele passa que eu solto beijinhos simples . É nele que declaro o meu viver , os meus pensamentos , que não são mais meus , vive pensando em você e eu só digo uma coisa seu baitola antipático e pagão , infeliz te cuida , pois eu não sou capaz de viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário