quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Foda-se a vida





Foda-se a vida , foda-se as pessoas que me apunhalam pelas costas , as facadas ainda não chegou no lugar fatal , foda-se você que eu amo e que não me ama , por que dentro de mim ainda vive uma garota feliz , meu pulso ainda pulsa , eu ainda tenho minha vida em minhas mãos , você ainda não me tirou o direito de sorrir , eu ainda sorrio , eu ainda tenho motivos exatos e motivos pra chora tenho até demais você e as piriguetes que você arruma , você e toda a sua vida inutil na minha vida , aah esqueci é ultiu sim , pra me fazer chorar toda vez que estou feliz , agora quero que você se FODA , por que você não merece o meu sofrimento e minha lagrima , você é um aproveitador de quinta e você deveria saber desdo começo que eu não sou mulher , pra tá sofrendo por criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário