sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Por quer que eu brigo com você?

Por que que eu brigo com você ? por que nós não temos o mesmo pensamento ? é tudo tão diferente , eu tenho a prova viva que os opostos se atraem , e nós somos o oposto um do outro , você é minha vida , você é meu amor , mais tudo que você fala eu descordo , só as vezes que eu prefiro está ao seu lado . As vezes eu sou obrigada a pensar em você , mesmo que eu não queria meu coração quer e eu não consigo evitar , por que te amar é tão bom ... Por que as vezes me mandam te esquecer ? Como posso esquecer minha vida ? As vezes eu sinto um peso ao te abraçar , estou segurando toda minha vida ao seus braços , as vezes eu sinto o gosto do seu beijo pela saudade que me invade e eu não consigo te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário