segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Logo agora?

Oque logo agora aquela saudade veio aparecer? me fazer chorar? logo agora que eu estava tão forte?logo agora que eu só pensava no futuro? eu gostaria que você nunca mais aparecesse na minha vida,eu gostaria que eu mesma seguisse em frente,sendo que não sei se eu vou conseguir , eu vou conseguir ficar longe de você e é essa loucura que me deixa longe de você , eu choro todas as horas que olho pra sua foto , eu não sei oque eu fiz pra merecer tanto sofrimento , realmente ta na hora de pedir as contas, o sofrimento foi bom enquanto durou , pelo menos pra você ... me ver chorando todos os dias , me ver gritando de tanto sofrimento , me vendo tão mal , parece que acabou né? parece que eu desistir de você , mais dentro de mim ainda grita por você , eu ainda te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário