quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Viver sozinho

Eu vivo sozinho , vivo pelos cantos , vivo sonhando , andando nos lugares mais apagados e sucegados , gosto dos desertos , gosto de coisas calmas , agora né ? por que hoje estou amando , por amar e não ser correspondida , eu quero andar por ruas , seguidas de plantas secas e com meu guarda-chuva vermelho e um vestido apagado destacando , oque falta naquela rua , eu queria ser sozinha , queria ter um coração pedrado como gelo , queria que não ouvesse não correspondencia , queria minha vida denovo , queria muito mesmo que você o amor de minha vida,falasse coisas bobas,lindas e meigas,ou se não for desse tipo , me ame como nunca amou ninguém , por que você não o meu primeiro amor , mais foi quem me marcou demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário