terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tem que ser assim


Quero que tenha chegado a hora que você me chama de linda , me faz mil e um mimos , me beija , me abraça , me conta todas as coisas do seu dia , eu quero que esses momentos sejam infinitos , eu quero que existas quedas e gosto de você que é a pessoa que me levanta sempre , queria que eu fosse assim tão perfeita pra você , queria seus beijos eternamente , queria que seus sorrisos durasse eternamente , queria que nossos abraços fossem eternos , queria está na cama do seu lado completamente inteiramente sua , sem medo de quem pudesse ver , sem medo de quem pudesse ao menos falar que já ouve acontecido , só por que aconteceu e foi com você foi perfeito , iria ser ou sei lá , eu amo muito você e não me importo com seu fato de não me amar é incrível como eu sofro , e não quero parar de sofrer , nossa ... eu sou humilhada por esse amor que me consome e que todos os dias quando eu olho pro espelho vejo , essa é meia mulher , ela não tem o amor da sua vida , e sempre chora quando o ver , mais é bem pior quando  se olha no espelho , ela vê a pessoa mais terrível do mundo , ver um mostro pequeno e gordo , aquela mostrinha em quem nenhum menino olha com outros olhos ou ao menos dá uma cantada , mais ela não faz conta dos '' outros meninos '' ela liga pro amor de sua vida , ela liga pro garoto que ela mais ama , mais ele a ignora mais do que todos os meninos da rua juntos e ela chora mais do que os pingos de chuva que caem do céu , ela sofre , sofre muito , mais não deixa de sofrer só porque ama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário