domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu sinto na pele

Tá vendo essas lágrimas que hoje saem dos meus olhos? Diz vai fala que não é amor , vai fala diz bem na minha frente que isso vai passar , só se for em você por que quando eu tenho um amor ele é duradouro e ele nunca acaba tão fácil , um dos maiores e piores amor que já tive foi em 2011 , ele me arrasou , mais é a vida? Né? E os outros dizendo que é uma paixonite , anrran , durou um ano , fiz tudo que o menino queria , tentei abraçá-lo , beijá-lo , fazê-lo feliz , chorei , rir , gostei de bandas por causa dele , comprei camisas , virei tapioqueria do meu próprio time que sou fanática pelo time dele , pra falar que o time dele é bom , mais o menino não agradece nada que faço , todo mundo diz esquece esse garoto , como é que eu posso esquecer minha vida? Tentar  é a coisa que mais faço , mais eu não consigo quando menos espero eu já to pensando nele denovo , oque ele tá fazendo? Oque ele pretende fazer ? será que ele tá pensando em mim , é oque mais corre na minha cabeça , não para de matutar , cada dia a mesma coisa , sempre matutando a mesma coisa , será que ele um dia vai ser meu , vou ficar velha mais cedo por causa dessas preocupações necessárias até demais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário