quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vou vivendo sem você

Numa hora dessas eu poderia está ao seu lado lhe beijando e lhe abraçando , ou no telefone conversando coisas românticas e dizendo que lhe amava , falando sobre bandas e etc , se você retribuísse meu amor , mais como não vou imaginado aqui como seria se você estivesse do meu lado , não . Não tenha pena , eu sou feliz por um lado , pelo lado dele não eu sou tristinha , mais eu sou feliz , vejo ele todo dia , eu posso acompanhar a vida dele , ele fala comigo , maior chance de ter ele comigo , ou seja tenho mais não como quero , mais pelo menos tenho ele comigo ... ou melhor ele conta os segredos dele pra mim , pede concelhos sobre meninas , eu dou o que sei , eu já agradeço pois tenho ele como amigo , ao menos isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário