quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu estou ficando mais romântica a cada dia

Eu estou ficando romântica a cada dia , eu estou começando com minhas bobagens e eu já estou me apegando a você denovo , por que isso acontece e você vem ficar falando ai de meninas comigo , ai que me dá um ciúme la nas veia e volta , e quando você chega perto de uma? ai que eu me cosso inteira , pra não voar nos cabelos dela , e quando você vem dizer que eu sou uma ótima amiga e eu penso '' como eu queria ser bem mais que isso'' , eu poderia ser mais que uma amiga , eu poderia ser tua namorada , mais eu ainda sou inexperiente , eu ainda tenho que crescer pra ti ter , mais eu não paro de pensar em você , eu sou sozinha não tenho ninguém e queria só alguém do meu lado , alguém que não corresponde meu amor , mais eu amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário